* Seja Sempre Servo *

10 setembro 2010

"É mais fácil ser pobre ou rico"?


“A pessoa que quer ser rica tem de ir em busca das oportunidades, ou seja, não pode ficar à espera delas, tem de as criar”

A GRANDE DIFERENÇA ENTRE OS RICOS E OS POBRES É QUE OS PRIMEIROS COLOCAM O DINHEIRO A ‘‘TRABALHAR’’ POR ELES E OS SEGUNDOS MATAM-SE A TRABALHAR PARA TEREM DINHEIRO


A PESSOA QUE QUER SER RICA,PROSPERA UMA VIDA DE CONFORTO TEM DE IR EM BUSCA DE OPORTUNIDADES, OU SEJA, NÃO PODE FICAR À ESPERA DELAS, TEM DE AS CRIAR
Todos querem ser ricos, mas muitos têm mente de pobre, pois não têm brio no trabalho que produzem. Pois, para que uma pessoa possa vir a ser abundante, primeiro tem de mudar a sua mentalidade.


A Revolta com a Fé a Atitude no Sacrifício reflete a Parceria da pessoa com Deus a ser rico e uma vida completa, num tempo em que nada parece indicar que uma pessoa possa alcançar tão elevado padrão de vida, já que se abateu sobre o Mundo um espírito de negatividade.

Se uma pessoa tem uma mente pobre por mais dinheiro que possua nunca será rica; mas se essa pessoa tiver uma mente rica, com certeza, alcançará a riqueza, pois uma ideia poderá ser o suficiente para inverter o rumo da sua vida.
Saiba que para se ter uma mente de "rico" não é preciso ter uma boa posição numa empresa, é preciso sim pegar no trabalho mais "desprezível" e executá-lo da melhor maneira possível, o que irá permitir que este seja valorizado de modo a que o trabalhador se possa vir a tornar uma pessoa reconhecida.
“O Sacrifício não pode ser encarado como uma tentativa, pois este deve ser posto em prática com determinação. As tentativas são feitas em jogos de sorte e azar, tais como a loteria ou o bingo, que, normalmente, só fazem a pessoa perder. Já os Pensamentos Positivos Atitude a Coragem é como um modo de vida, de tomar decisões e de ir ao encontro das oportunidades, por isso, dentro da pessoa deve existir ambição de crescer e de conquistar”.

"Sei que nada há de melhor para o homem do que regozijar-se e levar vida regalada;e também que é dom de Deus que possa o homem come,beber e desfrutar o bem de todo o seu trabalho."
(Eclesiastes:3:12)