* Seja Sempre Servo *

21 setembro 2010

"Você é o que você Pensa"

"Jurou o SENHOR dos Exército,dizendo:Como pensei,assim sucederá,e,como determinei,assim se efetuará."
                                                                     (Isaías:14:24)
Tendo por base neste texto Sagrado fica evidente que aquilo que somos ou deixamos de ser e exatamente o que pensamos e determinamos a nosso próprio respeito.

Se você pensa que vai fracassar,já fracassou antes de tentar.
A vitória ou o fracasso é uma escolha,que temos que fazer continuamente.E não achar que está situação  de Vergonha,Miséria etc...seja uma "provação" d'Deus. 

Não se deixe ser influenciados,com aquilo com que outras pessoas "dizem ,pensam ou acham de você",problema delas,
você nasceu para vencer.Há aqueles que julgam naquilo que elas vê,Como foi no caso de Jessé apresentou os seus filhos a Samuel, quando Deus não pode contar mais com Saul.

"Porém o SENHOR disse a Samuel:Não atentes para a sua aparência,nem para a sua altura,porque o rejeitei;porque o Senhor não vê como vê o homem.O homem vê o exterior,porém o SENHOR o coração.
                                                                                                                                         (I:Samuel:16:7)

O próprio Deus já conhecia o que estava dentro de Davi, ao contrário de seus irmãos que apresentava condições e aparências,talvez superiores.Isso nos faz entender que não foi  sorte ou  fato dele ter vencido o Gigante Golias e se tornado Rei de Israel.como está escrito:"...Tu vens contra mim com espada,e com lança,e com escudo;eu,porém vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos,o Deus dos exércitos de Israel,a quem tens Afrontado,hoje mesmo,o Senhor te entregará nas minhas mãos;..."
                                                                                                                                                             (I:Samuel:17:45)
A partir  de agora pense diferente,mude suas atitudes e lembre-se sua vida e o reflexo daquilo que você pensa,Muitos não acreditam onde eu quero chegar,por essa razão fica o recado a  todos "Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje" acredite em você.