* Seja Sempre Servo *

15 setembro 2010

"Um Plano bem Definido"

Segundo o texto Sagrado diz:"Ensina-me a fazer a tua vontade,pois tu és o meu Deus;guie-me o teu bom Espiríto por terreno plano".(Sl:143:10)
Quando uma pessoa ela decidi em fazer a vontade d'Deus na vida  dela o Espirito Santo tem liberdade para direcionala aquilo que ira lhe benificiar em todos os sentidos de sua vida,e mesmo diante das barreiras e dificuldades ELE a coloca em "terrenos planos".


Quando definirmos claramente o nosso objetivo, o próximo passo é planear exatamente como o iremos alcançar.
Mais do que isso, temos de ter fé em Deus, no plano e na nossa capacidade para o executar, incluindo objetivos particularmente "ambiciosos", que no início podem parecer quase fantasiosos. Precisamos delinear um plano no qual possamos crer, mesmo que ainda não tenhamos elementos que o sustentem.
Este não precisa de ser sofisticado ou de conter grandes pormenores, e nem sequer e ser demasiado engenhoso  não tem de ser o esboço para construir.Precisa, no entanto, de ser compreensível e de nos fornecer um ponto de partida.
Se não planejarmos de uma forma eficaz os nossos objetivos pessoais e profissionais, o mais provável é ir numa direção que não queremos.
É necessário planear a “nossa própria viagem” (vida), tendo em conta que quando tivermos a certeza do rumo a tomar, o melhor é manter os traços gerais do nosso plano em segredo.
Deveremos partilhá-lo apenas com Deus, pois Ele é o nosso apoio, a nossa coragem, o nosso Guia.Deus abençõe a todos.