* Seja Sempre Servo *

07 novembro 2011

"...Sonhos..."

 Em meu último post,"jóia Rara"falei a respeito de abraão na seguinte passagem..."anda em minha presenca e ser perfeito...(Genises:17:1e2).Fazendo uma reflexão sobre o que Abraão pedia ah Deus,e o que o próprio Deus estava para fazer posteriormente,podemos tirar as seguintes conclusões,a respeito da fogueira Santa nesses epsodio marcante em toda história da humanidade e do Cristianismo.Na minha visao espiritual e uma questão de inteligencia,talvez para muitos algo material ou carnal e para poucos uma oportunidade unica e intrasferivel e totalmente Espiritual,no que diz respeito a sua vida com Deus. Pois o sonho que ele tinha (abraão) não se comparava com o que Deus tinha para com ele.
   Todos nos sabemos que ele lutava para ser pai de um filho,em contrapartida o Altíssimo o queria Pai de numerosas nações. A pergunta vem agora o que tem a ver esses acontecimentos com os dias de hoje em especial com a fogueira santa.?
  A resposta é tudo! Quando Abraão recebeu as promessas sempre uma se repetia porque? Porque aquela unica promessa era o sonho de Deus na vida dele,não o de (abraão).
      Passados entre 12 e 13 anos o sonho de ser pai tinha se consumado,agora se iniciaria a do Todo poderoso. 
      Observe que o fato D"ele ter deixado a parentela e a casa de seu pai não era suficiente comprovar que de fato o coração era totalmente D"ele.Foi ai que a "voz" da fé lhe pediu o filho,justamente o que para ele era o seu "maior testemunho",na visao dele e da esposa,e aos que os conhecia talvez o motivo que ele não comunicou a sara o que iria fazer posteriormente ou seja o que para Abraão era um testemunho,era justamente a oferta necessária para a realização do sonho de Deus,na vida dele.
      O nome e claro não existia"fogueira Santa",mas foi uma verdadeira demostracao de fé,confiança e coragem pra atender a "voz"da fé.
      E você.? O que você "tem"e considera como um testemunho.Creia e justamente a oferta necessária para a realizacao do sonho de Deus em sua vida.
      Mas não pense que só diz respeito ao que é material,mas principalmente,nossas vida espiritual,nossa oracao,jejum,a unção que "Ele",nos concedeu, uma entrega completa.
     Bom para terminar,digo que 10 meses do ano e para lutarmos pelos nossos sonho os outros 2,e para saber-mos,qual o de Deus em nossas vidas,pois aquilo que talvez     considerarmos muito como um "testemunho"e a oferta precisa para essas concretizacao.medite sobre essa mensagem gloriosa.
                                Minha fonte neste post,segui a baixo.
                                                             Na fé...
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos,nem os vossos   caminhos o meus caminhos diz o Senhor...(Isaias:55:8)

..."Os pensamentos do diligente tendem a abundância, mas os de todo apressado, tão Somente a pobreza..."(provérbios:21:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário